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    Atendimentos em Pronto Socorro

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    Internações

    13.325

    Cirurgias

    24.700

    Consultas

    1,7 %

    Taxa de infecção global
    Manutenção da Acreditação ONA.
    Investidos R$342.150,99 em reforma do Centro Cirúrgico.
    Economia em consumo de energia equivalente a R$686.000,00.
    Redução de Estoque de 2/3 em 2017.
    R$98.600,00 em aquisição de equipamentos e computadores.
    Implantação da Prescrição Eletrônica, via Sistema Tasy.
    Redução do consumo de gases em 10% comparando 2016 e 2017.
    Redução no consumo de água em 22,9%, cerca de 9.219.000 litros de água.
    Avaliação da Satisfação pelo Net Promoter Score e resultados na Zona de Aperfeiçoamento.
    Sistema de Prontuário Eletrônico do Paciente padronizado e digital.

    *Relatório de Gestão 2017

    CENTRAL DE CONSULTAS E EXAMES

    Consolidação da Central de Consultas e Exames para atendimentos ambulatoriais.

    AGENDA MULTICANAL

    Ferramenta para agendamento on-line de consultas e novo número de telefone exclusivo para marcação.

    NÚCLEO DO PACIENTE CIRÚRGICO

    Desenvolvimento de núcleo específico para monitorar os processos relacionados às cirurgias de forma integrada desde o consultório médico até a admissão no centro cirúrgico, com redução de evasão e melhoria da satisfação de pacientes.

    ESTRATÉGIA MULTIMODAL DE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

    Implementação de estratégia para higienização das mãos com recursos tecnológicos e inovadores incluindo o uso de robô para capacitação das equipes assistenciais.

    IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA EPIMED

    Implantação de software para acompanhamento em tempo real das informações clínicas e epidemiológicas nas UTIs garantindo ainda mais qualidade no atendimento aos pacientes.

    CENTRAL DE SERVIÇOS DE HOTELARIA

    Otimização de processos para atender as demandas de clientes relacionadas à serviços de Hotelaria com ramal exclusivo.

    GESTÃO SUSTENTÁVEL DE ENXOVAL

    Adequação do processo de distribuição de enxoval para redução de consumo e sustentabilidade.

    LICENÇA DE OPERAÇÃO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL

    Conquistado o Licenciamento Ambiental e Licença de operação do Empreendimento.

    MERCADO LIVRE DE ENERGIA

    Média de redução de consumo mensal de 7,9%. Média de redução mensal de 22,5% no valor das contas.

    IMPLANTAÇÃO DE URA

    Sistema de URA para melhor gestão de contatos telefônicos de clientes. Redução de 11% das ligações recebidas no setor de Telefonia após triagem das demandas.

    CAFÉ COM CLIENTES

    Evento para relacionamento com os principais clientes do Hospital Lifecenter em busca de aperfeiçoar interfaces de processos e propor melhorias na relação.

    GESTÃO DE REDES SOCIAIS

    Relacionamento com os públicos do Hospital Lifecenter no Facebook, Instagram e LinkedIN com mais de 33.000 seguidores e publicações diárias nas redes.

    AUMENTO DE LEITOS

    Construção de novos leitos para internação com acomodações mais amplas e de alto padrão.